fbpx

Ana Galvão sobre viagem ao Uganda: “Passei 11 dias noutra galáxia”

Ana Galvão considerou que é a sua “viagem mais marcante de sempre”.

Ana Ramos
2 min leitura
Instagram

Ana Galvão tem passado os últimos dias no Uganda e partilhou, esta sexta-feira, nas redes sociais, o que tem achado da experiência.

“Passei 11 dias noutra galáxia, quase duas semanas no Uganda na minha viagem mais marcante de sempre”, começou por referir no Instagram.

“Contemplar animais na sua casa, e não num zoo, provoca uma alegria desmedida (e não foram poucos, bastantes). Portanto, e roam-se de inveja, estive a metros de famílias de rinocerontes, leões, girafas, uma píton (sim, sim, à beira da estrada), um leopardo, hipopótamos, crocodilos e de manadas de elefantes, portanto, todo o staff de animais da savana”, descreveu Ana Galvão.

“Ponto ‘altíssíssíssímo’ foi visitar a reserva de chimpanzés e observar como se parecem a nós (o olhar) e uma das duas únicas reservas do mundo de gorilas de montanha, monumental animal que observámos todo estendidão nas árvores, mascando comida ininterruptamente (no fundo, nós a um domingo). Visitámos aldeias, brincámos com crianças, e até dancei (muito mal, claro) com umas incríveis dançarinas africanas”, relatou ainda Ana Galvão.

Ana Galvão comentou que “tudo foi perfeito pelo maravilhoso grupo” que lhe calhou e pela “experiência e segurança nisto de andar no meio dos bichos” do seu guia.

Relacionado: