fbpx

Ana Galvão para João Baião: “Já morres um bocadinho quando tens de apresentar o ‘Domingão’ ao lado do Emanuel”

“Disseste numa entrevista que tens medo de morrer. Mas tens medo de morrer assim de repente, não é?"

Ana Ramos
2 min leitura
Facebook

João Baião esteve à conversa com ‘As Três da Manhã’, esta quarta-feira, na Rádio Renascença, e respondeu a algumas questões da rubrica “Desculpa, mas vais ter de perguntar”.

A dada altura, Ana Galvão leu uma das perguntas feitas pelas três locutoras: “Disseste numa entrevista que tens medo de morrer. Se não me engano, disseste-o várias vezes. Mas tens medo de morrer assim de repente, não é? É que tu já morres um bocadinho todos os domingos quando tens de apresentar o ‘Domingão’ ao lado do Emanuel”.

“Não, não morro… só de saudades”, respondeu João Baião. “De quê? De casa?”, questionou Joana Marques, deixando o estúdio às gargalhadas. “Então, não tenho de responder, não é?”, disse, de seguida, João Baião.

Inês Lopes Gonçalves quis saber também: “Já tens 60 anos, fizeste agora, há poucos dias. Como é que é passar de ter aquele cuidadozinho que tu tinhas sempre de ‘Ó D. Amélia, vá fazer um chichizinho’ para agora teres de ter um pouco de cuidado para não soltares um chichizinho?”.

“Ainda não tenho esse tipo de fugas… nem dessas, nem dos impostos”, afirmou João Baião, com boa disposição. “Nada me foge! Está tudo muito bem controlado, felizmente”, continuou.

Veja aqui uma parte da conversa.