Famosos

Ana Galvão muda-se da Antena 3 para a Renascença

Foto: Facebook Ana Galvão

Ana Galvão saiu da Antena 3, onde estava há 18 anos, e será a nova voz da Rádio Renascença. A novidade foi anunciada através da campanha Acredite, presente em outdoor e redes digitais, que promove a confiança dos ouvintes na Renascença e tem criatividade da NOSSA.

A radialista vai poder ser ouvida a partir da próxima segunda-feira, dia 27 de novembro, na faixa horária das 16h às 20h, de segunda a sexta-feira. Além de música, o seu programa analisará temas e protagonistas do dia, contando com o jornalista José Pedro Frazão nas notícias e com Pedro Azevedo no desporto.

De acordo com a Rádio Renascença, o formato destacará «o que Portugal tem de melhor» e fará uma seleção do que «mais divertido e essencial acontece nas redes sociais», revelando também «a atualidade da música e da cultura».

Em relação à entrada de Ana Galvão, a estação destaca que «pretende reforçar a opção iniciada há um ano quando a Carla Rocha assumiu a condução das manhãs». «Com esta aposta, sublinhamos que a Renascença é uma rádio de confiança, contemporânea, que está a par com o mundo, através de uma linguagem simples e direta», refere a estação em nota de imprensa.

Recorde-se que Ana Galvão conta com passagens pela Rádio Comercial da Linha, Rádio Marginal e Rádio Expo (projeto da RDP para a Expo 98). Há 18 anos que estava na Antena 3 e agora mudou-se para a Rádio Renascença. A sua experiência profissional passou também pela televisão, onde apresentou, ao lado de Nuno Markl, o programa Animais Anónimos. Foi ainda repórter dos extintos Top+, Só Visto e Portugal no Coração, na RTP.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News