fbpx
Famosos

Ana Galvão está infetada com Covid-19 e dá novas informações aos fãs

Ana Galvao Infetada Covid-19

Ana Galvão está infetada com Covid-19 e, como tal, está em isolamento profilático. A locutora da rádio Renascença recorreu às suas redes sociais para dar mais informações aos seguidores sobre o seu estado de saúde.

“Isto é alfazema, uma das plantas do meu quintal que mais gosto de cheirar. O que se passa é que hoje não a sinto. Nem a alfazema nem nada. Perdi o olfato por completo, o que é estranhíssimo”, começou por dizer Ana Galvão, sublinhando que perdeu o olfacto a 100%.

A radialista continuou a descrever a falta deste sentido essencial: “Não faço ideia se a minha casa cheira bem ou mal (mesmo esfregando tudo como nunca), perfume ou limpa móveis? Não fosse a etiqueta e poderia banhar-me em ‘Pronto’. Incenso? Para mim é só um pauzinho a deitar fumo. E se houver uma fuga de gás (cruzes credo) não serei eu a topar, de certeza”.

“Tendo uma sorte desgraçada, porque os meus sintomas estão a ser leves, a perda de olfato está a ser dolorosa. Quando voltar hei de cheirar tudo e todos. Vão ver!” disse ainda Ana Galvão, em jeito de brincadeira.

Veja aqui:

Leia também: Em dia especial, Bárbara Bandeira faz surpresa ao namorado e deixa-o emocionado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>