fbpx

Ana Galvão confessa preocupação caricata com o filho a ver filme: “Pensei ‘Vai ser horrível’”

"Senti-me mais infantil do que ele", contou Ana Galvão.

Ana Ramos
2 min leitura
Facebook

Ana Galvão partilhou, esta sexta-feira, com “As Três da Manhã, na Rádio Renascença, uma situação engraçada com o filho.

A locutora começou por dizer que foi, esta quinta-feira, à festa de anos do pai do sei filho Pedro, Nuno Markl, que consistia em duas sessões de cinema que estreavam esta semana: “O primeiro filme chama-se ‘Oppenheimer’. É uma coisa muito adulta sobre o chamado pai da bomba atómica”.

“É um filme longuíssimo, de três horas, e o Pedro quis estar. Quis muito estar sentado ao lado do pai e eu não fui a essa sessão da tarde. Sei que o Pedro foi, sentadinho ali ao pé do pai. O Pedro tem 14 anos, mas achei que era ainda um pouco pequeno para ver um filme tão grande. É o primeiro filme mesmo, de facto, de adulto, adulto, adulto. Adulto de, eventualmente, um bocadinho chato, mas as pessoas adoraram o filme. Acho que é incrível”, comentou Ana Galvão.

“Mas qual foi a minha preocupação? É que me tinham dito que ia ter – e peço desculpa dizer – uma cena íntima muito longa, de 15 minutos. E eu pensei: ‘Vai ser horrível para o Pedro’”, confessou Ana Galvão.

“Eu sempre me senti muito mal a ver cenas de sexo com os meus pais ao lado. Eu só lhe perguntei: ‘Gostaste do filme?’. E, depois, disse: ‘Viste maminhas?’. E ele disse: ‘Sim’. E eu senti-me mais infantil do que ele. Mas gostou. Olha, o Pedro recomenda este filme”, descreveu ainda Ana Galvão, com boa disposição.