fbpx
Famosos

Ana Galvão vai permanecer 50 horas acordada em programa solidário

Ana Galvão
Instagram

Ana Galvão vai permanecer 50 horas acordada para fazer um programa solidário na rádio.

Ana Galvão está a participar no evento ‘Três Por Todos’, que começou esta quarta-feira, 16 de junho, e decorre até ao dia 18.

“Trabalho há 25 anos em rádio e este será o maior repto de sempre: Permanecer 50 horas acordada a fazer um programa sem parar. Já participei numa emissão mais longa mas dava para dormir. Aqui não! Aqui a nossa superação, o maior esforço, o contributo é fazermos os possíveis por nos mantermos acordadas para angariar donativos para a União Audiovisual“, começou por dizer.

A locutora da Rádio Renascença continuou: “Sei que é uma loucura mas para chamar a atenção para as causas as loucuras são necessárias”.

“E num momento em que há muita gente da área da cultura em recessão, depressão, falta de dinheiro, de perspetiva não só quisemos dar ajuda palpável e útil mas chamar a atenção para a questão de que a cultura tem apoios ridículos e insultuosos e mal organizados e que há pessoas que, com mais de um ano sem trabalho, ficaram a zeros, mudaram de área, não têm o que comer”, disse ainda.

Leia aqui a publicação completa feita por Ana Galvão:

Leia também: Paula Neves diz adeus a ‘Bem Me Quer’ com imagens inéditas: “Momentos especiais…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News