fbpx

Ana Catharina explica porque não regressa a Portugal: “Fiquei com poucos seguidores e isso agora me impede de viajar para Portugal”

A antiga concorrente do reality-show da TVI tem dado que falar, nos últimos meses, por afirmar que "Portugal é um país extremamente xenófobo com brasileiros".

A Televisão
2 min leitura

Ana Catharina é uma antiga concorrente do “Big Brother 2020”, conhecida pelo seu ativismo. A antiga concorrente do reality-show da TVI tem dado que falar, nos últimos meses, por afirmar que “Portugal é um país extremamente xenófobo com brasileiros”.

Atualmente a viver na Holanda, a brasileira partilhou, esta segunda-feira, dia 25, um vídeo na sua página de Instagram, a explicar porque deixou Portugal.

“Um dia antes de eu viajar, eu estava tranquila, na paz do meu lar, quando, de repente, recebo uma ligação de um número não identificado. Achei estranho, resolvi atender e do outro lado da linha uma voz de um homem, hétero, português, se identificando como da TAP. Ele falou o seguinte para mim: Ana Catarina, eu queria informar o seu cancelamento”, começou por contar.

Ana Catharina afirma ter “estranhado”, uma vez que “no site estava tudo certo”. “Está dizendo que o voo não está cancelado”, terá dito.

Segundo a antiga concorrente do BB2020, do outro lado responderam-lhe: “Minha senhora, quem está cancelada é você”. “Bom, segundo os dados da companhia aérea, você perdeu sete mil seguidores nas últimas semanas e isso é um número que inviabiliza a senhora de entrar no país”, acrescentou.

“Fiquei com poucos seguidores e isso agora me impede de viajar para Portugal”, ironizou Ana Catharina.

Na legenda do vídeo, a ativista deixou ainda uma mensagem aos seus seguidores brasileiros: “Se você já sofreu xenofobia, você NÃO pode dizer a ninguém! Se não, já sabe vai ser cancelado e proibido de viajar”.

Assista ao vídeo:

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.