fbpx
Famosos

Ana Bola sobre Maria Vieira: “Transmite um ódio profundo e uma raiva sem medida”

Ana-Bola-Maria-Vieira

O cineasta Vicente Alves do Ó utilizou a sua conta de Facebook, este domingo, 28 de junho, para fazer uma apreciação sobre Maria Vieira.

“A tristeza profunda de tudo isto. A tristeza profunda no rosto dela. Os olhos. Estes olhos cheios de tristeza. De quem não acredita em mais nada. Olhos de quem grita a sua tristeza e a sua tragédia. De atriz de comédia a trágica. Que triste, tudo isto”, pode ler-se juntamente a uma fotografia da atriz.

O cineasta português considerou que não reconhece Maria Vieira: “Que tristeza tão grande disfarçada de ilusão política. Como se dentro deste corpo morasse a sombra doutra pessoa. Quem foi essa pessoa? Quem é esta sombra de mulher? É como se uma desconhecida tomasse conta do corpo duma pessoa amiga, de longa data, que conhecemos de sempre. Alguém cá de casa e que nos fez rir tantas vezes. Quem és tu? – diria o texto de Garrett. Quem és tu?”, perguntou.

A tristeza profunda de tudo isto. A tristeza profunda no rosto dela. Os olhos. Estes olhos cheios de tristeza. De quem…

Publicado por Vicente Alves Do Ó em Domingo, 28 de junho de 2020

Ana Bola, que já teve uma boa relação com Maria Vieira decidiu comentar a publicação e dar a sua opinião.

Bom, esta foto é de uma personagem de um filme. O que ela transmite mais, quanto a mim naquela tristeza de ontem (manifestação do partido CHEGA) é um ódio profundo e uma raiva sem medida. Triste estará muitas vezes, com certeza, basta ter deixado de ser quem era“, salientou.

Ana Bola falou sobre a tristeza de Maria Vieira. “A Maria anda triste e revoltada há muitos anos por várias razões. Acho que transformou essa tristeza em ódio por tudo o que mexe e sobretudo por quem tem sucesso na profissão…“, referiu.

Ana considera que a atriz tem duas personagens fictícias dentro de si: “A que convivia connosco, que se divertia, que se soltava, e a outra… Submissa, controlada, induzida a ser má, a contar as linhas de texto que tinha em relação aos outros, questionada se lhe tinham feito planos e se tinha conseguido dizer e cumprir as indicações que trazia de casa, depois com o trabalho no ar ser confrontada com as críticas de não ter feito como a tinham mandado, etc, etc… Isto dá cabo de qualquer um”, concluiu.

Veja aqui:

Ana-Bola

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Manel Reis Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Manel Reis
Visitante
Manel Reis

Se estivesses calada, ganhavas mais ou já te esqueceste do teu passado, quem tem telhado de vidro não atira pedras.

ATV News