fbpx
Famosos

Ana Bola sobre Maria Vieira: “Concordo. Mais de metade do que fez na TV foi lixo”

Maria Vieira, Ana Bola
Imagens: Redes Sociais

Ana Bola aproveitou algumas palavras de Maria Vieira, feitas pela atriz há cerca de uma semana, para incendiar ainda mais a má relação que existe entre as duas.

Maria Vieira criticou recentemente o programa ‘Princípio Meio e Fim‘, de Bruno Nogueira, numa publicação que colocou no Facebook.

Confesso que mais de metade daquilo que eu fiz na televisão portuguesa foi lixo puro e duro e reconheço que, muito do que fiz, fiz porque nem sempre nos podemos dar ao luxo de escolher aquilo que fazemos na pantalha e, enfim, porque todos nós temos de ganhar a vida, não é verdade?“, escreveu.

Mas tão mau, tão entediante e tão absolutamente medíocre como aquilo que eu vi aquele grupo de pessoas fazerem, eu tenho a certeza que jamais fiz“, acrescentou ainda a eterna Parrachita.

Ana Bola não perdeu a oportunidade. Picou a colega de profissão, através da mesma plataforma da Internet, mas acabou por eliminar a publicação algum tempo depois.

Desta vez concordo com a Maria Vieira. Mais de metade do que fez na televisão foi lixo (diz ela). Aquilo que fez, feito por uma atriz com verdadeiro talento, podia ter sido um êxito“, atirou.

Leia também: Sofia Arruda vítima de assédio sexual! Sara Barros Leitão sai em defesa da atriz

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News