fbpx
Famosos

Ana Bola pica Maria Vieira: “Nem que tivesse de pedir um empréstimo, pagava para ver”

Maria Vieira, Ana Bola
Imagens: Redes Sociais

Ana Bola tem um novo projeto na TVI e já há quem queira saber o que aí vem. “Deputada?”, perguntaram-lhe em jeito de brincadeira. A atriz aproveitou para picar Maria Vieira.

Foi anunciado na semana passada que, pela primeira vez, Ana Bola irá integrar um projeto na TVI. Depois disso, a atriz foi questionada sobre se será deputada. Reagiu com humor.

Isso deixo para a MV [Maria Vieira], que de resto está na lista de deputados daquela ‘choldra’ [Partido Chega], em nono lugar, para ocupar um lugar de deputada na Assembleia“, respondeu. “Eu nem que tivesse de pedir um empréstimo, [mas] pagava para ver“.

E trabalhar com Maria Vieira, será que Ana Bola iria aceitar? “Antes queria ter um camadão de covid. Chiça“, atirou.

Leia também: Maria Vieira é arrasada na CMTV: “Está emocionalmente desequilibrada”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

2 Comentários

Clique aqui para comentar

  • Ana Bola antes preferia apanhar um camadão de Covid do que trabalhar com Maria Vieira. Está claramente no seu direito mas, o mais interessante é que já trabalhou e muito!
    Agora já não quer trabalhar porque Maria Vieira se assume indubitavelmente como militante do partido Chega. Assim, Ana Bola ostraciza a sua ex-colega de trabalho por não comungar das suas opções políticas.
    Isto era o que Salazar fazia no “tempo da outra senhora”.
    Que grande democrata me saiu Ana Bola!

  • Tirando o desequilibrado do ” sr.” Ventura será que existe alguém em Portugal que ainda não foi ordinariamente criticado por essa micro-sujeita da Maria Vieira? Enfim, uma pena na pessoa que se tornou!!!

ATV News

<>