Ana Bola tem um novo projeto na TVI e já há quem queira saber o que aí vem. “Deputada?”, perguntaram-lhe em jeito de brincadeira. A atriz aproveitou para picar Maria Vieira.
Foi anunciado na semana passada que, pela primeira vez, Ana Bola irá integrar um projeto na TVI. Depois disso, a atriz foi questionada sobre se será deputada. Reagiu com humor.
“Isso deixo para a MV [Maria Vieira], que de resto está na lista de deputados daquela ‘choldra’ [Partido Chega], em nono lugar, para ocupar um lugar de deputada na Assembleia“, respondeu. “Eu nem que tivesse de pedir um empréstimo, [mas] pagava para ver“.
E trabalhar com Maria Vieira, será que Ana Bola iria aceitar? “Antes queria ter um camadão de covid. Chiça“, atirou.
Leia também: Maria Vieira é arrasada na CMTV: “Está emocionalmente desequilibrada”
Ana Bola antes preferia apanhar um camadão de Covid do que trabalhar com Maria Vieira. Está claramente no seu direito mas, o mais interessante é que já trabalhou e muito!
Agora já não quer trabalhar porque Maria Vieira se assume indubitavelmente como militante do partido Chega. Assim, Ana Bola ostraciza a sua ex-colega de trabalho por não comungar das suas opções políticas.
Isto era o que Salazar fazia no “tempo da outra senhora”.
Que grande democrata me saiu Ana Bola!
Tirando o desequilibrado do ” sr.” Ventura será que existe alguém em Portugal que ainda não foi ordinariamente criticado por essa micro-sujeita da Maria Vieira? Enfim, uma pena na pessoa que se tornou!!!