fbpx
Famosos

Ana Barbosa revela detalhes da cirurgia plástica: “O sonho sobrepõe-se às dores que tenho”

Ana Barbosa
Ana Barbosa/Instagram

Recentemente, Ana Barbosa realizou uma cirurgia estética, que era um sonho de adolescência.

Aos 43 anos, Ana Barbosa realizou um sonho antigo. A vencedora do ‘Big Brother 2021’ submeteu-se a uma lipoabdominoplastia, uma cirurgia estética que remove o excesso de pele e gordura da zona abdominal.

A ex-concorrente de reality shows revelou, em exclusivo à revista Maria, alguns detalhes da operação: “Sempre fui complexada com a barriga, desde a altura de manequim. Era muito magra nas pernas e nos braços, mas mesmo não comendo e treinando com regularidade, tinha sempre um pneu. Por isso, nunca usei biquínis”.

A cirurgia foi feita há duas semanas, demorou quase quatro horas e não houve quaisquer complicações. Agora, encontra-se em recuperação.

É muito delicada nos dois primeiros dias. Muita cama, muita medicação, porque as dores são fortes, não nos pudemos mexer para o lado direito ou esquerdo, pois foi tudo mexido e cozido. Mas como já passei por muito, fiz cesariana, fui operada ao útero, por causa dos meus cancros, o sonho sobrepõe-se às dores que tenho”, afirmou.

Agora, Ana Barbosa vai ter de cuidar melhor da sua alimentação, mas já consegue ver as diferenças no corpo e não podia estar mais feliz com o resultado: “Olho para o espelho e penso: ‘Sou uma nova mulher’“.

Leia também: Ana Barbosa responde às críticas: “As pessoas não são obrigadas a gostar de mim”

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News