fbpx

Ana Barbosa assume crise no casamento

A ex-concorrente do "Big Brother" regressou a Portugal e está a passar por uma fase complicada.

Pedro Vendeira
3 min leitura
Instagram

Ana Barbosa falou abertamente sobre os desafios enfrentados no seu regresso a Portugal e como isso tem afetado a sua vida pessoal. Recentemente, numa entrevista com a TV Mais, a vencedora do Big Brother 2021 partilhou as dificuldades que tem sentido na adaptação ao país.

Depois de viver 17 anos na Suíça, Ana Barbosa decidiu voltar a Portugal para abraçar novos desafios profissionais e estar mais perto da família. No entanto, a adaptação não tem sido tão fácil como esperava. A ex-concorrente confessou que pensava que seria uma transição suave, mas tem enfrentado várias dificuldades.

“Quando vim para Portugal pensava que isto ia ser muito mais fácil. Está a ser um bocadinho difícil… Está a ser complicada a adaptação ao país, o que implica também a vida familiar, como é óbvio. É um conjunto de coisas. Quando cheguei aqui pensava que era superfácil, que era só vir para perto da família, começar a trabalhar nas minhas coisas, mas não é… E não o é, porque o próprio país não é tão fácil como é na Suíça. Por exemplo, quero tratar de uma burocracia e é muito difícil, é tudo “não”. E eu estava habituada ao “sim”. Na Suíça não é assim, há mais facilidades”, começou por dizer à publicação.

“Outra coisa que também sinto é quando faço perguntas neste tipo de serviços, ‘porque é que não consegue fazer isto ou aquilo?’, e as pessoas associam muito ao “lá vem a Barbosa, a resmungona”. É como se não fosse uma cidadã normal e não gosto disso. Às vezes sinto-me mal, quase já tenho receio de reclamar, e começo a engolir coisas, a não ser a mesma pessoa”, acrescentou Ana Barbosa.

Essas dificuldades têm afetado não apenas a sua vida profissional, mas também a vida pessoal de Ana Barbosa. E o regresso e adaptação a Portugal tem sido desafiador para a ex-concorrente do “Big Brother” e para o casamento de 10 anos com Ricardo Cardoso.

“Levo desaforos para casa, há muita coisa a acontecer… Depois é em casa que as coisas se sentem. Quando estamos num país em que não nos estamos a adaptar muito bem, no nosso lar acontece o mesmo. Estamos a passar um período que não está a ser muito fácil“, confessou ainda.

Leia também: Ana Barbosa arrasa: “A Cristina Ferreira destruiu o programa”

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com