fbpx

Ana Arrebentinha desabafa sobre a morte da mãe: “Deixou aí as melhores amigas”

A morte da mãe de Ana Arrebentinha foi anunciada na terça-feira.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Foi através da publicação de uma imagem em branco que Ana Arrebentinha desabafou sobre a morte da mãe, esta quinta-feira, nas redes sociais.

Obrigada a todos e a todas que estiveram e estão ao nosso lado. Queria agradecer a todos os médicos/as, enfermeiros/as, auxiliares, todos aqueles que trabalham nos hospitais onde a minha mãe esteve. Agradecer a todos e a todas que trabalham na clínica da diálise, em Beja, que cuidaram sempre da minha mãe, com carinho e profissionalismo“, começou por escrever.

Agradecer a forma como trataram não só a minha mãe, mas todos os pacientes. Eu vi com os meu olhos a vossa dedicação e o vosso profissionalismo. Eu vi, e não foi porque sou isto ou aquilo, eu vi por que sou um ser humano que entende que fazem, na maior parte das vezes, omeletes sem ovos“, continuou.

Agradecer ao Centro S. Amareleja pela amizade e pelo amor. A minha mãe gostou muito de trabalhar aí, deixou aí as suas melhores amigas. A minha mãe aí foi muito feliz. Obrigada. Obrigada também à Cruz Vermelha, foram incansáveis. Obrigada por tudo! Obrigada, Bela e família, pela amizade e profissionalismo. Obrigada aos meus amigos e amigas que não me largam o coração. Obrigada a toda a minha família pelo o amor e união“, acrescentou.

Ana Arrebentinha agradeceu ainda a todos os que seguem o seu trabalho e deixou uma promessa: “Vou voltar, prometo. Mas agora preciso de descansar“.

Leia também: Morreu a mãe de Ana Arrebentinha

Relacionado: