fbpx
Famosos

Ana Arrebentinha de ‘coração apertado’ ao cuidar da mãe: “Tudo vai ficar bem…”

Ana Arrebentinha
Instagram

Ana Arrebentinha tem tido semanas intensas e menos boas, uma vez que está a cuidar da sua mãe doente.

Ana Arrebentinha recorreu às redes sociais para partilhar um desabafo com os fãs. A humorista está a viver uma fase menos boa na sua vida, uma vez que a sua mãe tem estado doente e requer cuidados extra.

Existem fases na vida que parece que o universo nos mete à prova. Não costumo falar sobre a minha vida pessoal mas, hoje apetece-me fazê-lo. Estão a ser semanas menos boas com o coração apertadinho, sinto-me super forte e pequenina ao mesmo tempo mas, sei que vai correr tudo bem“, começou por contar.

Ando a cuidar do maior amor da minha vida que é a minha mãe, está a ser uma guerreira como sempre, está a ser acompanhada pelos melhores e sei que tudo vai passar e tudo vai ficar bem. Voltamos a ser pequeninas e ao mesmo tempo guerreiras como aquelas dos filmes que ultrapassam tudo“, continuou, revelando que entretanto testou positivo à Covid-19, o que fez com que as coisas mudassem de rumo.

No final, Ana Arrebentinha notou que a mãe está a melhorar: “Como este desabafo quero dizer que só perde quem nunca tenta ou quem nunca faz, ganham aqueles que nunca deixam de lutar e que nunca desistem! A mãe está a ficar bem. E como eu costumo dizer “SE FOSSE FÁCIL ESTAVAM CÁ OUTRAS”“.

Leia também: Ana Arrebentinha vence ‘Beltic Mano a Mano’, mas programa continua a não convencer

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News

<>