Famosos TVI

Amor Antigo. Cifrão confessa-se a Vintém: “Amo-te como se ama um irmão”

Instagram

Paulo Vintém faz 40 anos e o amigo não deixou passar a data em branco. Numa publicação emotiva, Cifrão assinalou a data publicamente e partilhou uma fotografia da adolescência. 

“Sabes que não sou uma pessoa de muitas palavras e, por isso, não tenho a tua eloquência em frente a uma mesa de amigos (é um prazer estar aqui com vocês todos) mas aqui vai… “, ensaia o músico e coreógrafo que já partilhou milhares de palcos com Paulo Vintém.

“Amo-te como se ama um irmão, por tudo o que és, tudo o que passámos e por tudo o que ainda vamos viver! Parabéns!! E que a vida te sorria nesta nova fase!!!! Tu mereces o mundo!!!”, escreveu Cifrão que saltou dos concursos de dança para a série da TVI ‘Morangos com Açúcar’ e para os D’ZRT, a banda do ‘Para mim Tanto me Faz’ do início dos anos 2000, onde se cruzou com Angélico, Edmundo Vieira e o aniversariante.

Há praticamente duas décadas na estrada, Cifrão e Vintém nunca esconderam a cumplicidade. No dia em que entra na década dos 4o, Paulo agradeceu ao amigo: “não és de muitas palavras mas quando dizes, dizes muito!”, agradeceu. “São aquelas coisas que se sentem e sinto o mesmo por ti! És meu irmão desta vida”, reforçou.

ATV News