fbpx

Amigos de Zé do Pipo recorrem a bruxo de Fafe

Ângela Coelho
2 min leitura

Um amigo de Zé do Pipo e um familiar do cantor contrataram Fernando Nogueira, o bruxo de Fafe, para este descobrir o que realmente aconteceu a Nuno Baptista, desaparecido desde novembro de 2018.

 “Há três meses fui contactado por um amigo do Zé do Pipo e, a seu pedido, comecei a fazer as minhas orações, sobre as fotografias do Nuno, no meu escritório. Há duas semanas, esse amigo juntou-se a um familiar do Nuno e contrataram-me, pagando, para vir a Peniche fazer os meus rituais e descobrir o que se passou. Conclui hoje [quarta-feira, dia 3] o terceiro dos rituais e já sei como tudo aconteceu”, assegurou o vidente, em exclusivo à revista TV Guia.

Segundo adiantou Fernando Nogueira à mesma publicação, Nuno Baptista, de 40 anos, ter-se-á suicidado devido a “dívidas”, “vergonha” e “uma briga violenta”.

“O Nuno teve uma briga violenta na véspera do dia em que se matou. Já tinha tido algumas brigas antes e tudo porque não havia dinheiro”, revelou o conhecido bruxo de Fafe.

No final do terceiro de três rituais que fez no pontão da praia do Porto da Areia  Sul, em Peniche, o local onde se acredita que Nuno Baptista terá posto termo à vida no passado dia 6 de novembro de 2018, Fernando Nogueira descreveu à revista todos os pormenores sobre a morte do cantor.

Relacionado: