fbpx
Famosos

Amigos e colegas de Pedro Lima reúnem-se no Teatro São Luiz para uma homenagem

pedro lima

Amigos e colegas de Pedro Lima vão reunir-se este domingo, dia 6 de setembro, no Teatro São Luiz, em Lisboa, para o homenagearem. Entre os presentes vai estar Eunice Muñoz, Manuel Cavaco, Luís Filipe Borges, Sofia Monteiro Grilo e o encenador Rodrigo Francisco.

A homenagem vai contar com a leitura da peça ‘Sou o Vento’, de John Fosse, e uma conversa entre amigos e companheiros de trabalho. Segundo a mesma publicação, também vão estar no evento o jornalista Paulo Dentinho, o autor Nuno Artur Silva, atual secretário de Estado do Cinema, do Audiovisual e dos Media e o diretor dos Artistas Unidos, Jorge Silva Melo.

A iniciativa partiu deste último, que foi encendor de Pedro Lima em 2008. “São Luiz Teatro Municipal. Foi em 2008 que Pedro Lima passou pelo São Luiz, numa leitura de Sou o Vento, de Jon Fosse, com Manuel Wiborg, sob direção de Jorge Silva Melo, aquando a visita oficial dos reis da Noruega“, começou por escrever no Facebook.

E quem melhor que o próprio Jorge Silva Melo para vos convidar a vir ao São Luiz este domingo para uma tarde de conversa e nova leitura de Sou o Vento, em homenagem a Pedro Lima que nos deixou recentemente? Sou o Vento – pelo Pedro Lima, no São Luiz, 6 de setembro às 17h30 na Sala Bernardo Sassetti“, rematou.

Já a mulher do ator está de regresso ao trabalho.  Anna Westerlund voltou à sua loja na zona do Chiado, em Lisboa.  “A loja do Chiado já reabriu e durante os próximos dias iremos repor peças com novidades! Em setembro vamos conseguir enviar todas as encomendas, ter novidades na loja, lançar peças novas e iniciar novos projetos”, escreveu Anna Westerlund nas redes sociais.

De recordar que Pedro Lima morreu em 20 de junho, aos 49 anos. O ator foi encontrado morto num sábado na Praia do Abano, em Cascais.

Leia também: Vídeo: Manuel Luís Goucha e Rui Oliveira dançam e param a Internet

Sou o Vento – Pelo Pedro Lima

Foi em 2008 que Pedro Lima passou pelo São Luiz, numa leitura de Sou o Vento, de Jon Fosse, com Manuel Wiborg, sob direção de Jorge Silva Melo, aquando a visita oficial dos reis da Noruega.E quem melhor que o próprio Jorge Silva Melo para vos convidar a vir ao São Luiz este domingo para uma tarde de conversa e nova leitura de Sou o Vento, em homenagem a Pedro Lima que nos deixou recentemente?Sou o Vento – pelo Pedro Lima, no São Luiz, 6 de setembro às 17h30 na Sala Bernardo Sassetti.

Publicado por São Luiz Teatro Municipal em Sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

ATV News