fbpx
Famosos

Amigo de Diogo Carmona alvo de ameaças anónimas após ajudar o ator

Nelson Galhofo Diogo Carmona Amigo De Diogo Carmona Alvo De Ameaças Anónimas Após Ajudar O Ator
Facebook

Nelson Galhofo, amigo de Diogo Carmona e aquele que mais o tem apoiado nesta fase difícil da sua vida, tem sido alvo de ameaças anónimas e também de várias críticas.

O caso iniciou-se depois de ter sido fotografado pela revista TV 7 Dias, ao lado de Diogo Carmona, e de ter prestado declarações a este órgão de comunicação. De modo a defender-se, publicou um post na rede social Facebook, através do qual denunciou a situação, pediu aos autores das críticas e ameaças para se identificarem, e também se mostrou perplexo por considerarem ser esta uma falsa amizade.

Em exclusivo ao site A Televisão, Nelson Galhofo lamentou a situação. “Acho completamente disparatado tudo o que tenho recebido, mensagens menos boas a criticar, chamadas anónimas, ameaças… No momento em que o Diogo mais precisa das pessoas, é quando estas pessoas fazem isto“, começou por explicar.

Sobre quem poderá ser o autor destas ameaças, anónimas, não sabe precisar. “Amigos [do Diogo] que não são amigos“, considerou.

Questionado sobre há quanto tempo é que se conhecem e quem é que tem acompanhado o ator nesta fase negativa, Nelson não tem dúvidas. Além de nos responder que já são amigos há, “seguramente, mais de cinco anos“, sublinhou ainda que tem sido o único amigo de Diogo Carmona a estar com ele e a apoiá-lo diariamente.

Existem mais amigos, mas estarem com ele frequentemente, irem com ele às sessões de fisioterapia, etc., sou o único“, assegurou.

Não compreendo o porquê de as pessoas espalharem o ódio em vez do amor, especialmente nesta época natalícia“, lamentou.

Nelson Galhofo deixou ainda um desabafo em jeito de desafio a todos aqueles que o têm atormentado a vida nestes últimos dias. “Se o que eu faço não é uma amizade, desafio todos os que criticam a fazerem melhor. Os que se diziam amigos, abandonaram-no“, rematou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News