fbpx
Famosos

Amigo de Ângelo Rodrigues revela o primeiro pedido do ator depois de sair do coma

Angelo-Rodrigues-Tiago-Paiva

Ângelo Rodrigues completou, na passada quarta-feira, 9 de setembro, mais um ano de vida. Tiago Paiva, amigo próximo do ator, decidiu dedicar-lhe algumas palavras neste dia especial.

A mensagem aborda a grande amizade que os liga e também a fase difícil em que Ângelo Rodrigues esteve em coma devido a uma infeção generalizada no ano passado.

“Esta foto foi tirada minutos antes de sair da casa da Caparica e voltar a viver no Porto. Foram quase dois anos a dividir casa com este ser. Aprendi a ser mais arrumado, organizado e também levo umas boas lições para a vida. Uma delas, é o foco que este gajo tem”, começou por afirmar.

Tiago Paiva destaca o facto de Ângelo ser uma das pessoas mais determinadas e focadas que conhece. “Também és teimoso como o c****, mas não se pode ter tudo”, brincou.

“Cresci como pessoa e fizeste-me ver algumas/muitas coisas com outros olhos, e por isso vou-te ser eternamente grato”, referiu, confessando em seguida qual foi o primeiro pedido que o amigo lhe fez ao sair do coma.

“Nunca me vou esquecer da lista que me pediste depois de saíres do coma. Quem é que sai de coma e passado dois dias pede para lhe levar a máquina dos pelos nasais? És lindo”, referiu.

O artista não deixou passar em branco a publicação e atirou: “Se os teus pelos nasais estivessem a jogar à sueca com os da barba, perceberias a urgência”.

Ora veja:

View this post on Instagram

Esta foto foi tirada minutos antes de sair da casa da Caparica e voltar a viver no Porto. Foram quase 2 anos a dividir casa com este ser. Aprendi a ser mais arrumado, organizado e também levo umas boas lições para a vida. Uma delas, é o foco que este gajo tem. Sem dúvida das pessoas mais determinadas e focadas que conheço. Também és teimoso como o caralho, mas não se pode ter tudo 😅. Cresci como pessoa e fizeste-me ver algumas/muitas coisas com outros olhos, e por isso vou-te ser eternamente grato. Parabéns Ângelo aka Hiperbarikenz Ps: nunca me vou esquecer da lista que me pediste depois de saíres do coma. Quem é que sai de coma e passado dois dias pede para lhe levar a máquina dos pelos nasais? 🤣 és lindo caralho!

A post shared by Tiago Paiva (@tiagopaiva__) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News