Famosos

Amigas de Meghan Markle saem em defesa dos duques de Sussex

Reprodução Instagram

As amigas de longa data de Meghan Markle, fartas dos ataques feitos pela imprensa internacional à amiga, saíram em sua defesa. A Jameela Jamil juntou-se, agora, a estilista Jessica Mulroney.

Tudo terá sido despoletado por uma série de publicações no Twitter da atriz Jameela Jamil. A britânica saiu em defesa de Harry e Meghan Markle por causa das críticas de que têm sido alvo. “Querida Inglaterra e imprensa inglesa, digam logo que a odeiam porque ela é negra. E que o odeiam por ter casado com uma negra. O vosso bullying é tão deprimente e óbvio”, escreveu.

As mensagens revoltadas da atriz tiveram, entretanto, eco na página de uma outra amiga da agora duquesa de Sussex, Jessica Mulroney, que acrescentou à mensagem: “Quando alguém enfrenta críticas injustas, tu defendes. Quando a pessoa é tua amiga e da tua família, tu chamas a essas pessoas o que realmente são. Tenham vergonha, seus bullies racistas”.

A canadiana foi mais longe e justificou o motivo para só agora mostrar-se publicamente ao lado de Meghan. “Nunca falei, mas agora são três anos de ódio implacável e não merecido e abuso”, completou.

ATV News