fbpx

Amiga de António Brandão de Melo lamenta: “Partiu numa enorme solidão…”

A Televisão
2 min leitura
Redes Sociais

António Brandão de Melo, advogado e antigo comentador do “Você na TV!”, morreu esta quarta-feira, dia 9, aos 72 anos de idade.

A notícia da morte de António Brandão de Melo foi divulgada pelo repórter do ‘Você na TV’, Bruno Caetano. Uma amiga do antigo comentador do extinto matutino da TVI revela que este estava “numa enorme solidão” há alguns anos.

Partiu um Amigo! António Brandão de Melo! Partiu um homem bom, advogado e comentador da TVI vários anos. Fascinava-me a sua rapidez de raciocínio e inteligência. E nas conversas que tínhamos de vez em quando ele dizia com a sua graça: é difícil acompanharem este nosso raciocínio!”, começou por escrever uma amiga do antigo comentador no Facebook.

(…) Partiu numa enorme solidão de já alguns anos para cá, mas deixará saudade a todos os que tiveram o privilégio de serem seus Amigos!Descansa em Paz António! Nota: e tu tal como eu, entendíamos tão bem a linguagem dos cães e o amor que nos dão! Que triste notícia!”, acrescentou.

Antes, Bruno Caetano tinha dado a triste notícia nas redes sociais. “Curiosamente andaste comigo ao colo, voltei a encontrar-te na TVI onde eras um homem exemplar nas tuas apreciações. Obrigado por tudo! Descansa em paz Brandão de Melo”.

A apresentadora Cristina Ferreira também reagiu: “Obrigada. Era mesmo um homem bom”.

Siga-me:
Redactor.