Famosos

“Amamos-te”! Georgina e Dolores unidas para felicitar Ronaldo após nova conquista

Instagram

Cristiano Ronaldo levantou este domingo, dia 19, o troféu referente à conquista da edição deste ano do campeonato italiano. A confirmação do sétimo título consecutivo por parte da Juventus já tinha surgido há cerca de um mês, mas a festa com os adeptos só aconteceu após o último jogo em casa. Georgina está encantada com nova vitória do craque.

A modelo argentina, de 25 anos, pisou o relvado do Allianz Stadium, em Turim, de modo a participar na festa do namorado e dos restantes jogadores do emblema italiano. Várias fotografias foram tiradas e mais tarde, depois de analisada cada uma, publicou um dos registos, nos quais surge também a mãe de Ronaldo, Dolores, e uma bonita dedicatória destinada ao futebolista português.

“Parabéns, meu amor, por seres campeão uma vez mais. Amamos-te”, lê-se na publicação feita por Georgina no Instagram, na manhã desta segunda-feira. Também a matriarca do clã Aveiro não ficou indiferente a nova conquista do filho. Na mesma plataforma social, fez questão de publicar uma outra imagem, na qual surge sozinha com o filho, ainda que sem qualquer frase destinada ao mesmo

Em junho, novo troféu poderá ser ganho por Ronaldo, na fase final da primeira edição da Liga das Nações. Portugal defronta a Suíça na meia-final, dia 5 de junho, no estádio do Dragão, no Porto. Em caso de vitória, disputará a final quatro dias depois, a 9, frente ao vencedor do embate entre a Holanda e a Inglaterra.

ATV News