fbpx
Famosos

Almeno Gonçalves revoltado com candidato do PS de Braga: “Gente sem dimensão”

Almeno Gonçalves
Instagram

Almeno Gonçalves lamentou que Hugo Pires seja contra a gravação de séries na cidade dos Arcebispos.

Almeno Gonçalves tem 61 anos e é natural de Braga. É por isso com natural felicidade que tem acompanhado o crescente interesse de produções de televisão em gravarem projetos naquela cidade. Acontece que Hugo Pires, candidato do Partido Socialista (PS) à autarquia local, aparenta ser contra essa situação.

Revoltado com o atual líder da oposição da terra onde nasceu, Almeno Gonçalves não o poupou de críticas em entrevista à revista TV Guia. “Ao contrário do que pensam alguns idiotas da política, não é só o naming da cidade. O candidato do PS à autarquia disse na Assembleia Municipal que agora, sempre que alguém quer fazer séries, vai a Braga“, contou.

Indignado, considerou quem defende esse tipo de posição como “gente sem dimensão” e que “não existe“. “Isto também é cultura! É por estas atitudes que este gajo nunca vai a lado nenhum“, atirou.

De recordar que a Câmara Municipal de Braga é presidida, desde 2013, pelo social-democrata Ricardo Rio. O economista, de 48 anos, é candidato nas autárquicas agendadas para 27 de setembro.

Leia também: Jessica Athayde levou “descasca” à frente de todos! Nome do autor pode ter sido revelado

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News