fbpx

Alice Alves admite: “Sempre vivi com uns quilos a mais ou a menos”

Alice Alves admitiu estar neste momento a vestir dois números de calças acima do habitual.

Joana Aleixo
2 min leitura
Alice Alves/Instagram

Alice Alves foi recentemente mãe e, nesse sentido, falou sobre o seu peso e a forma como se sente após ter sido mãe.

Sempre vivi com uns quilos a mais ou a menos. A única coisa que me chateia neste momento, não tem a ver com a imagem, mas com o facto de querer vestir-me para sair de casa e perceber que a roupa não me serve. Acabei por comprar umas calças elásticas que se adaptam ao corpo. É isso que me irrita: ter roupa na qual queria tanto caber e ainda não consigo. Algumas dessas peças eram da minha mãe – que sempre trabalhou com roupa e ofereceu-me artigos das coleções que escolhia – e têm muito significado“, começou por explicar Alice Alves, em entrevista à revista Maria.

Contudo, é normal as pessoas demorarem o seu tempo. Se o corpo leva nove meses a gerar uma vida e se transforma, temos de lhe dar, no mínimo, nove meses para voltar ao que era. E isso não tem de acontecer. Se assim for, não há problema“, acrescentou.

Alice Alves revelou ainda ter tido alguns problemas de peso na adolescência: “A nível de trabalho nunca notei que a minha imagem fosse um impedimento. Eu nasci com um peso normal, depois na infância passei por uma fase em que estava com excesso de peso. Na adolescência, foi precisamente o oposto. Com o crescimento fiquei muito magra, e depois encontrei-me a meio caminho, com algumas oscilações, porque tomava alguma medicação para a asma. Quando, na verdade, perdi peso, que muita gente achou que era por causa da televisão, foi porque consegui, com a ajuda de uma nutricionista e de uma fisiologista, encontrar uma estratégia para largar a medicação“.

Relacionado:
Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.