fbpx
Famosos

Alexandre Borges traz espetáculo a Portugal com o apoio da Globo

Alexandre Borges Alexandre Borges Traz Espetáculo A Portugal Com O Apoio Da Globo

Alexandre-Borges

Alexandre Borges já demonstrou a sua adoração por Portugal, onde já viveu durante um ano e meio e que já visitou diversas vezes. A Globo apoia, então, o regresso do ator brasileiro ao nosso país com Poema Bar, um espetáculo que abraça a cultura, vivências e afetos dos dois países irmãos: Portugal e Brasil.

Apresentado pela primeira vez em julho de 2011 na Casa Fernando Pessoa, em Lisboa, no âmbito da celebração do ano Portugal/Brasil assim como no centenário do nascimento de Vinícius de Moraes e na celebração dos 125 anos de Ricardo Reis, um dos heterónimos de Fernando Pessoa, Poema Bar passou pelo Brasil, Alemanha e de novo por Portugal. O sucesso destas atuações garantiu o regresso de Alexandre Borges ao nosso país com espetáculos agendados para o mês de maio, em Lisboa e no norte de Portugal.

Unindo dois dos maiores poetas da Língua Portuguesa, Fernando Pessoa e Vinícius de Moraes, Poema Bar celebra a poesia e a música de Portugal e Brasil. Ao som de harmonias brasileiras e portuguesas, algumas das mais belas palavras destes poetas são ditas pela voz do actor brasileiro Alexandre Borges, acompanhadas ao piano por João Vasco.

O espetáculo já foi visto e ouvido por mais de doze mil pessoas, chegando a todo o tipo de público desde a Favela do Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, a Fundação José Saramago – Casa dos Bicos, em Lisboa, ou o Teatro Bühne der Kulturen, em Colónia.

Calendário de espetáculos Poema Bar:

>  20 de maio – Teatro Constantino Nery (Porto/Matosinhos – estreia absoluta no grande Porto)

>  22 de maio – Livraria Lello (Porto)

>  23 de maio – Vinyl (Lisboa)

>  28 de maio – Teatro Armando Cortez (Lisboa)

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News