Alexandra Lencastre recorda momento com Rogério Samora: “Bons amigos”

2 min leitura
Instagram

Alexandra Lencastre voltou a colocar Rogério Samora em destaque na sua página de Instagram.

Alexandra Lencastre recordou um momento que viveu ao lado de Rogério Samora, ator que está a lutar pela vida na unidade de Cuidados Intensivos do Amadora-Sintra, há quase um mês, depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratária nas gravações de ‘Amor Amor’, da SIC.

Na publicação, colocada na rede social Instagram ao início da manhã desta segunda-feira, Rogério Samora surge a beijar a mão da colega de profissão. “Atores a atuarem. Bons amigos a partilharem o momento“, lê-se na legenda.

Esta não é a primeira vez que Alexandra Lencastre usa a Internet, nos últimos dias, para se pronunciar sobre o amigo. Fez o mesmo no dia 31 de julho, num post onde colocou a palavra “Love” (Amor). Veja aqui.

Notícias recentes dão conta de que Rogério Samora tem todos os órgãos a funcionar, exceto o cérebro. Ainda assim, fonte hospitalar garantiu ao jornal Correio da Manhã que o ator não está em morte cerebral. Já uma outra fonte explicou à revista Nova Gente que não é impossível que venha a recuperar algumas capacidades, mas sublinhou que “não é o expectável.

Na semana passada, uma fonte disse também à revista Telenovelas que “o paciente está de olhos abertos“. “No entanto, não desvia o olhar, não fala e não reage a estímulos“, referiu. Depois, acrescentou ainda que recuperações, neste tipo de casos, podem demorar vários meses e que tudo depende “da forma como o cérebro vai responder“.

Leia também: Laura Figueiredo declara-se à filha com novas fotografias: “Amor da minha vida”

Exit mobile version