fbpx
Famosos

Alexandra Borges vence novo processo contra a IURD: “Sobretudo ganha o povo português”

Alexandra Borges
Redes Sociais

Alexandra Borges revelou que ganhou mais um processo contra a IURD.

A jornalista Alexandra Borges, fez várias reportagens que visavam a IURD, quando estava na TVI e acabou por alvo de vários processos. Contudo, tem vindo a ganhar todos os processos.

Esta quarta-feira, dia 9, anunciou que ganhou mais um. “A IURD acusou-me de calúnia e perdeu novamente. Primeiro, o MP arquivou o processo, sublinhando e valorando o rigor e seriedade do meu trabalho e da estação TVI”, começa por dizer a jornalista.

Depois a IURD, tal como sempre tem feito, recorreu e voltou a perder, tal como tem acontecido sempre. Insistiu com uma acusação particular e o juiz de instrução voltou, a 8/2, a reiterar justiça confirmando que o meu trabalho foi rigoroso, verdadeiro e factualmente fundamentado, bem como todo o processo jornalístico que deu origem à série de reportagens “O Segredo dos Deises”“, acrescenta.

De seguida, Alexandra Borges revela que mais um processo acaba de ser arquivado: “E… arquivou, mais uma vez, a queixa da IURD que se traduziu em mais uma derrota das suas tentativas desesperadas de perseguição e de asfixia do jornalismo livre onde se luta pela verdade que nao prescreve, doa a quem doer“.

“Venceu, mais uma vez, a LIBERDADE DE IMPRENSA, a DEMOCRACIA, o ESTADO DE DIREITO e também o nosso País que soube decidir justamente pela lei e pela verdade. Sobretudo ganha o povo português e é isso que NUNCA me faz desistir. Continuamos juntos meus Amigos. Contem sempre comigo para defender a verdade é o jornalismo sério e rigoroso… e obrigada pela vossa confiança”, remata.

Leia também: Mais uma vitória! Alexandra Borges vence mais um processo contra a IURD

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>