fbpx
Famosos

Alexa Rebelo vive em casa abandonada: “Eu já estou doente, já fui para o hospital”

Alexa Rebelo
Instagram

Alexa Rebelo e Ricardo Santos continuam numa luta sem fim. O casal encontra-se a viver numa casa sem condições e, mesmo assim, vai ter que abandonar o local até julho.

Alexa Rebelo e Ricardo Santos viviam na rua e foram ajudados por um casal. Porém, tiveram que abandonar a residência onde estavam. O jovem ficou desempregado e acabaram por ir morar para uma casa abandonada no Porto.

Alexa explicou à TV7 Dias como tudo aconteceu. “Nós encontrámos a casa abandonada, com os vidros partidos, porta aberta. Disseram-me que a casa estava abandonada e que os miúdos vinham para aqui fazer asneiras e aproveitámos, limpámos a casa toda, comprámos uma fechadura metemos e já está”, começou por contar.

Encontraram ‘coisas’ ao pé do lixo e também lhes deram outras para poderem dormir e comer. Contam também com a ajuda da Casa de Setúbal que lhes dá o jantar. Para fazer as necessidades recorrem a sacos.

“Eu já estou doente, já fui para o hospital, e tudo porque estou muito magra por falta de alimentação e de açúcar no sangue“, desabafou Alexa Rebelo. Para piorar a situação, o dono da casa deu-lhes até julho para abandonarem o local porque quer destruir a casa para fazer uma nova.

Leia também: Fraquezas de João Parreira abrem guerra no ‘Hell’s Kitchen’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News