fbpx

Alexa Devni Rebelo revela detalhes da agressão: “Fiquei inconsciente”

Carolina Pereira
2 min leitura
Instagram

Alexa Devni Rebelo foi vítima de um ataque homofóbico. Foi violentamente agredida e teve de ser hospitalizada.

Na manhã do passado sábado, 22 de janeiro, Alexa Devni Rebelo foi agredida por um homem, num café na Covilhã. A jovem transsexual, que ficou conhecida no ‘Ídolos’ onde participou ainda como Daniel Rebelo, revelou os pormenores da agressão ao jornal Correio da Manhã.

Um rapaz perguntou-me se eu o achava bonito. Eu respondi que não, que não fazia o meu género. Foi aí que ele começou a ofender-me, a dizer que eu era feia, que era um homem… até me mandou contra a máquina de tabaco e deu-me um murro na cara“, contou.

Eu não fugi do café porque temi pela minha própria vida. Ao menos no café estava mais segura. Mas ele voltou e deu-me murros e socos. Até caí e bati com a cabeça no chão. Fiquei inconsciente por alguns momentos. Depois levantei-me, fugi entre as mesas e escondi-me atrás do balcão“, acrescentou.

Alexa revelou ainda que as autoridades foram chamadas ao local: “Fui agredida por puro preconceito, por homobofia. Enquanto aguardávamos pela polícia, ele continuava a ofender-me, a dizer que eu não merecia viver“.

Leia também: Alexa Devni Rebelo hospitalizada após ser agredida por homofobia: “Nós merecemos também viver”

Relacionado: