fbpx
Famosos

Alexa Devni e o marido são acolhidos por um jovem casal anónimo

Alexa Devni Rebelo
Instagram

Alexa Devni, a jovem que foi ridicularizada no programa ‘Ídolos’, da SIC, e o marido, Ricardo Santos, foram acolhidos por um jovem casal residente no norte do país.

Os dois estavam a dormir na rua desde que Alexa perdeu o emprego e, consequentemente, o dinheiro necessário para pagar uma renda. O pedido de ajuda foi colocado por esta na rede social Instagram e, de acordo com a revista TV 7 Dias, a ajuda chegou a 26 de dezembro.

Comovido com o drama vivido por Ricardo e Alexa, um casal entrou em contacto com esta mesma revista e manifestou a intenção de os ajudar. Mas antes, o homem de 29 anos deixou algo bem vincado. “Quero anonimato. Não quero ganhar fama por causa disto”, explicou. “Apesar de nunca ter vivido na rua também já passei muito mal. Fui tirado aos meus pais quando era novo”.

De acordo com a mesma publicação, a casa tem apenas um quarto, mas isso não é um problema, já que Alexa e Ricardo “podem dormir na sala”, segundo revelou ainda o mesmo homem, operário fabril.

Além desta ajuda, disse ainda que vai tentar arranjar um emprego na fábrica, para ele, enquanto que a ex-concorrente do programa da SIC poderá trabalhar numa pastelaria. “Depois de terem a vida deles orientada, seguem a vida deles”, completou.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News