Além de querer ser pai, filho de Júlia Pinheiro sonha com o casamento

1 min leitura

Rui Maria Pêgo respondeu, esta quarta-feira, a algumas questões dos seus seguidores. Através das suas redes sociais, o filho de Júlia Pinheiro desvendou um desejo desconhecido.

“Já casaste?”, perguntou um seguidor. “Gostaria. Não aconteceu. Na medida que eu queria, portanto, não”, respondeu o locutor da Mega Hits, confessando que esse é um desejo que passa pelos seus planos.

Já no fim do ano de 2018, Rui revelou ter-se “apaixonado sem muito medo”, apesar de não ter identificado a pessoa. O desejo de ser pai também está muito presente. No Dia do Pai, o locutor homenageou o progenitor e deixou bem claro a sua intenção de ter filhos.

“Será sempre o melhor Rui Pêgo que conheço. Bom dia do Pai ao pai que me mostrou cedo como o carácter é o que mais importa e que a grande missão na vida é a ‘da participação na batalha da natalidade’. Frase que dirá, claro, com um charme irrepetível e uma voz capaz de deixar os mortos com atenção. Obrigado, Pai. Se quero hoje ser pai, a razão Maior és tu”, lê-se na legenda da fotografia onde pai e filho surgem lado a lado

Em pleno Dia do Pai, Rui Maria Pêgo assume desejo de ter filhos

Exit mobile version