Famosos

Alegadas divergências entre William e Harry dão origem a documentário

© DR

A imprensa internacional tem dedicado muito tempo à relação, que alegadamente é complicada, entre os duques de Cambridge e de Sussex. Agora, o Channel 5 vai avançar com um documentário sobre as divergências dos dois irmãos. ‘William & Harry: Princes at war?’ é o título da produção.  

Recentemente, a imprensa britânica avançou com a informação de que Harry teria repreendido William por não terem dado todo o apoio necessário a Meghan, na altura em que esta passou a fazer parte da família real. O conflito nunca terá ficado totalmente resolvido, apesar da esposa de Harry nunca ter falado diretamente sobre o tema.

O Daily Mail avança que, depois da conversa de Harry com William, os duques de Cambridge terão decidido dar mais apoio à ex-atriz norte-americana.

No documentário será possível perceber que o conflito entre os irmãos é mais profundo, não estando relacionada apenas com a pequena discussão tida entre ambos. A forma como a relação de Harry e Meghan evoluiu poderá também ser um dos focos de tensão entre os irmãos, uma vez que aconteceu tudo muito depressa.

A especialista em temas reais, Ingrid Seward, citada pela Vanitatis sublinha que “foi tão rápido que William e Kate não tiveram tempo de conhecer Meghan, uma vez que até Harry a conhecia há pouco tempo”.

“Evidentemente que pensaram que ‘ela já foi casada, é mais velha que Harry, espero que o faça feliz'”, referiu ainda, explicando que os duques de Cambridge teriam comentado as estas preocupações ao duque de Sussex, perguntando-lhe se estaria seguro do passo que iria dar, algo que não caído muito bem junto do filho mais novo de Diana.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News