fbpx

Alegada traição “não terá passado de uma cilada para tramar” Cristiano Ronaldo

Há outra mulher que revelou ter estado com Cristiano Ronaldo.

Ana Ramos
4 min leitura
Instagram

Nos últimos dias, surgiram rumores de que Cristiano Ronaldo teria traído Georgina Rodríguez com uma modelo chilena e, noutra situação, com uma mulher venezuelana. Contudo, o jornalista Adriano Silva Martins acredita que se trata de uma “cilada”.

Além de Daniella Chavez, também Georgia Maria revelou o alegado caso nas redes sociais, garantindo que as relações aconteceram num hotel em Espinho, quando o jogador estava com a seleção nacional, em março do ano passado, quando Georgina Rodríguez estava grávida de gémeos.

Adriano Silva Martins comentou, no “Jornal da Meia Noite”, da CMTV: “Ela diz que no dia 25 de março de 2022 teve relações com Cristiano Ronaldo. Ela diz que, de certa maneira, viu-se na obrigação de as ter, não obrigada, mas, sim, na obrigação de as ter porque foi seduzida por um homem poderoso e que a convidou para ir para o quarto e que sentiu que era uma oportunidade na vida”.

O jornalista refere também que a mulher disse que não falou na altura por respeito a Georgina Rodríguez, que estava grávida e esteve “quase para se separar do marido”.

“Tive acesso a uma fonte muito próxima de Georgia Maria, que me diz que ela, de certa maneira, tinha combinado com o marido que ia tentar seduzir Cristiano Ronaldo. Não sabemos o que é que realmente se passou. Agora, Georgia Maria terá que provar que isto é verdade”, explicou.

“Ela também diz que não foi obrigada. O discurso dela é bastante confuso. Tive acesso a mensagens que me dizem que tudo isto não terá passado de uma cilada para tramar Cristiano Ronaldo. O que me leva a suspeitar é que é mais uma mulher que se está a aproveitar da fama de Cristiano Ronaldo”, afirmou.

O tema voltou a ser comentado na “Manhã CM” e Filipa Castro explicou que esta última modelo “assegura que teve sexo com Cristiano Ronaldo, que recebeu mensagens, inclusivamente de uma pessoa muito próxima de Cristiano Ronaldo, alegadamente, de José Semedo, que terá convidado a estar num quarto com Cristiano Ronaldo e que ela assim cumpriu e assim foi”. “Depois, mostra fotografias de uma camisola assinada por Cristiano Ronaldo e faz destas fotografias prova de que houve efetivamente esse encontro”, referiu ainda.

Léo Caeiro comparou esta modelo com “uma daquelas senhoras que, para elas, é um orgulho dizerem que foram para a cama com Cristiano Ronaldo ou não”. “Todas as que querem ser associadas ao Cristiano Ronaldo obviamente que é para aparecer, porque, senão, não publicavam. Têm milhares de seguidores no Instagram e, depois, vêm dar uma de Madre Teresa de Calcutá: ‘Não, eu não quero dinheiro, não quero aparecer’. Mas, depois, já apareceu em todo o lado”, continuou.

Hugo Tabaco é da opinião de que Georgia Maria quer “protagonismo”. “Não é amor nem é paixão. O Cristiano Ronaldo não é nenhum santo, mas também não acredito assim tanto que tivesse sido como ela descreve, porque estas coisas de querer uma camisola ou de querer estar numa festa isso acontece regularmente, mas, daí até vias de facto, ainda vai uma grande distância e, hoje em dia, está na moda estas coisas, cada vez mais”, comentou.

Relacionado: