fbpx
Famosos

Alec Baldwin sobre a morte de Halyna Hutchines: “Ela era minha amiga”

Alec Baldwin, Halyna Hutchines
Instagram

Alec Baldwin falou pela primeira vez desde a morte da diretora Halyna Hutchines.

Alec Baldwin disparou uma arma de fogo durante as gravações do filme ‘Rust’, que não deveria estar carregada, e acabou por matar a colega e diretora, de 42 anos, Halyna Hutchines, no dia 22 de novembro. O ator acabou por falar, no sábado passado, dia 30 de outubro com os paparazzi.

“Recebi ordens do Departamento do Xerife de Santa Fé. Não posso responder a nenhuma pergunta sobre a investigação. Não posso mesmo”, adiantou. A investigação ainda está aberta, e, por isso o artista não pode revelar nenhum pormenor do acidente.

“Ela era minha amiga. No dia em que cheguei a Santa Fé para começar a filmar, levei-a a jantar com o Joel [Souza], o realizador. Nós éramos uma equipa muito, muito unida a gravar um filme e aconteceu esta coisa horrível”, revelou.

O ator tem estado em contacto com a família da vítima. “Ela tem um filho de nove anos, temos estado em contacto constante com a família. Estamos à espera que o departamento do Xerife nos diga o que realmente aconteceu”, explicou.

“Um esforço contínuo para limitar o uso de armas de fogo nos sets de filmagem é algo em que estou extremamente interessado”, adiantou. Alec pretende lutar contra o uso de armas de fogo nas gravações, é preciso garantir a “segurança das pessoas nos sets de filmagem”.

Leia também: Alec Baldwin. Não está excluída acusação criminal pela morte de Halyna Hutchins

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>