fbpx
Famosos

Alec Baldwin publica carta da equipa de filmagens de ‘Rust’ e nega alegações sobre local de trabalho “caótico”

Alec Baldwin
Direitos Reservados

Alec Baldwin publicou uma carta da equipa de filmagens do filme ‘Rust’.

As gravações do filme ‘Rust’ terminaram em tragédia com a morte da cineasta Halyna Hutchins, depois de Alec Baldwin ter disparado acidentalmente uma arma de adereço que não deveria estar carregada. A equipa do filme juntou-se para escrever uma carta a negar as alegações de que o local de trabalho era “caótico”.

“Esta carta foi escrita pela equipa do filme e da produção de ‘Rust’. Não foi alterada ou influenciada de maneira alguma pelos produtores. Nós, que assinamos, acreditamos que a narrativa pública à volta da tragédia no nosso local de trabalho é inadequada e gostaríamos de expressar uma perspetiva mais adequada da nossa experiência”, começaram por escrever.

“Ficamos magoados pela perda da nossa amiga e colega, Halyna Hutchins. Ela foi, durante muitos anos, a coração da nossa produção, e perdê-la afetou cada um de nós. Estamos sofrendo com a perda da nossa união, do nosso espírito, do nosso trabalho”, acrescentaram.

A equipa garantiu que a produção do filme ‘Rust’ era profissional, e apesar de não ser perfeito, tinha áreas mais brilhantes e outras mais desafiantes, mas nunca foi um local perigoso.

“A descrição de Rust como um local de trabalho caótico, perigoso e explorador é falsa e distrai-nos do que mais importa: a memória de Halyna Hutchins, e a necessidade de encontrar alternativas modernas para lugares mais antigos e práticas mais seguras”, terminaram.

Os membros garantem que havia sempre boa disposição, “gargalhadas e otimismo” durante o trabalho.

Leia também: Em lágrimas, Alec Baldwin afirma: “Não premi o gatilho”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>