fbpx
Famosos

Alec Baldwin mandou a mulher “calar-se” durante o parto

Hilaria E Alec Baldwin
Instagram

A revelação foi feita pela própria mulher de Alec Baldwin, que afirma que o ator se arrependeu do que disse imediatamente a seguir.

Hilaria Baldwin, mulher de Alec Baldwin, revelou um episódio insólito que aconteceu durante o parto de um dos filhos. A instrutora de ioga revelou, através dos redes sociais, que o ator a mandou “calar” enquanto dava à luz o filho Rafael, de seis anos.

Foi depois de ver um artigo do jornal The Sun, que Hilaria contou a situação, através de um instastory: “O Alec mandou-me calar durante o parto do Rafa… Ele estava ao telemóvel: ‘Shiu. Não podes baixar o som?’. No momento em que ele o disse, ele percebeu que foi um idiota“.

Mantive o casamento. Tive mais 522 bebés depois. Deixei-o entrar depois da epidural. Vou poupá-los detalhes da minha reação por enquanto, mas nunca mais voltou a acontecer”, acrescentou.

Além de Rafael, o casal é também pai de Carmen, Leonardo, Romeo, Eduardo e Lucia. O ator tem mais uma filha, a modelo Ireland Baldwin, fruto do anterior casamento com Kim Basinger.

Leia também: Alec Baldwin publica carta da equipa de filmagens de ‘Rust’ e nega alegações sobre local de trabalho “caótico”

Hilaria-Baldwin-Instastory-Alec-Baldwin-Parto
Instagram
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>