fbpx
Famosos

Albano Jerónimo indignado com Orçamento do Estado para a cultura: “Valemos zero”

Albano Jeronimo
Instagram

O Governo anunciou o Orçamento do Estado para 2022 e Albano Jerónimo não ficou indiferente ao saber o valor para a cultura.

Esta semana, o Governo português anunciou a proposta de lei do Orçamento do Estado para 2022, cuja cultura detém 0,25%. Tal medida deixou Albano Jerónimo indignado nas redes sociais.

“Cultura em Portugal. 0.25 do OE para a Cultura. Vergonha”, começou por dizer na legenda da publicação. Na imagem, partilhada na sua página de Instagram, é possível ler-se: “Valemos zero vírgula vinte cinco”.

Albano Jerónimo assume papel de protagonista em série internacional

O ator conta com uma enorme carreira na área da representação, incluindo não só projetos nacionais, como também internacionais.

Recentemente, gravou a série ‘The one’, que está a ser transmitida na Netflix, onde fez uma participação especial. Agora, o ator foi anunciado como protagonista de uma nova aposta da Amazon Prime Video e surge muito mais ‘velho’ para dar vida à sua personagem.

Albano encontra-se no Uruguai a gravar ‘Jogo de Corrupção’, uma produção liderada por Gaumont e com direção criativa de Armando Bó.

Leia também: Albano Jerónimo fala sobre ‘Príncipio, Meio e Fim’: “É absolutamente fantástico…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News