Famosos

Ainda os cavalos! Basílio Horta garante que houve pressões por parte de Madonna

Instagram

A polémica com Madonna e os seus tão desejados cavalos continua a fazer correr muita tinta. Desta vez é Basílio Horta quem abre o jogo e faz novas relações sobre a rainha da pop.

A teimosia de Madonna nunca será esquecida pelos portugueses que, em geral, se mostraram contra o seu afincado desejo de fazer entrar cavalos no palácio da Quinta Nova da Assunção, na vila de Belas. Agora, o presidente da Câmara Municipal de Sintra decidiu abrir o jogo e contar alguns pormenores sobre toda a polémica.

Em entrevista ao semanário Sol, Basílio Horta contou tudo: “A Madonna quis ir à Quinta Nova da Assunção, que tem um palácio que está a ser recuperado com um custo de 200 mil euros”, começou por dizer o autarca acrescentando que, na altura, todas as facilidades foram dadas à rainha da pop e que a mesma foi recebida com imensa alegria e carinho pelos responsáveis do município.

“A certa altura, quis pôr um cavalo dentro do palácio, seguindo pela entrada para um salão. Um cavalo tem 300 ou 400 quilos e estaria em cima de um chão de Madeira do século XIX, que tem uma almofada de ar por baixo. Chegámos ao ponto de fazer um estudo para saber o impacto que tinha o cavalo e é verdade que estragava todo o soalho. Portanto foi impossível que a senhora visse o seu pedido satisfeito. A senhora levou a mal e irritou-se.”, confidencia Basílio.

Quando questionado pelo referido semanário sobre a existência de algum tipo de pressão, Horta não hesitou em responder: “Tentaram. Ao mais alto nível.”. Ainda assim, o presidente da Câmara de Sintra garante que há dois valores que o impediram de ceder: a igualdade e a transparência.

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Rui F. Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Rui F.
Visitante
Rui F.

Será que ela pagava o soalho, quando o cavalo estragasse por causa dos vedetismos da treta da Ma(N)dona? NÃO ME PARECE!!!

ATV News