Famosos

Ainda em recuperação, Michael Schumacher celebra dia especial

O antigo piloto de Fórmula 1, Michael Schumacher, completa esta quinta-feira 50 anos de vida. De modo a celebrar a ocasião, a filha publicou no Instagram várias fotografias do progenitor tiradas durante os tempos áureos da sua carreira, concluída em 2012 após sete títulos mundiais.

“Feliz aniversário para o melhor pai”, foi desta forma que Gina-Maria Schumacher, uma das filhas do heptacampeão mundial de Fórmula 1, descreveu um conjunto de fotografias que partilhou na sua conta na rede social Instagram, ao início desta quinta-feira, de modo a homenagear o pai no dia em que este comemora o seu 50.º aniversário.

Longe da normalidade do quotidiano, depois de um acidente de esqui quase lhe ter tirado a vida a 29 de dezembro de 2013, são poucas as informações tornadas públicas sobre o seu atual estado de saúde. A mais recente aconteceu há poucos dias, quando a família explicou através de um comunicado que “todos podem ter a certeza de que Michael Schumacher está nas melhores mãos” e que está a ser feito tudo aquilo que é “humanamente possível para o ajudar”.

“Por favor, entendam que estamos a cumprir os desejos de Michael e a manter a privacidade relativamente a um assunto tão sensível como é a sua saúde”, escreveu ainda no comunicado a família do antigo piloto.

Casado com Corinna Betsch desde 1995, Schumacher é pai de dois filhos: Gina-Maria, de 21 anos, e Mick, de 19.

ATV News