fbpx

Agrava-se estado de saúde de Jô Caneças. Cancro aumentou no pâncreas e no fígado

Duarte Costa
2 min leitura

O estado de saúde de Jô Caneças agravou-se nos últimos dias e o cancro que lhe foi diagnosticado no início de 2017 aumentou no pâncreas e também no fígado. A revelação foi feita na rede social Instagram pela própria “socialite” que, apesar da doença, não coloca de parte o bom humor que a caracteriza e a esperança na recuperação.

“Bom dia, meus amigos e amigas queridas. Cá estou a levar mais uma carga daquelas. Como o cancro aumentou no pâncreas e no fígado, tive de voltar à carga que fiz no princípio de 2017”, lê-se na descrição de uma fotografia partilhada por Jô Caneças, na manhã desta segunda-feira, e na qual surge com um sorriso nos lábios, na sala de tratamentos, apesar da débil condição física em que se encontra.

A mulher do empresário Álvaro Caneças, que soma atualmente 66 anos, explicou ainda que, se alguém a vir “a comer com luvas brancas” nos próximos tempos, não significa que se deva ao facto de ser uma pessoa “fina”, mas sim porque neste momento está impedida de “pegar em metal” ou em qualquer material frio, como “torneiras, frigoríficos, etc.”.

Na semana passada, mais precisamente na sexta-feira, dia 11, Jô Caneças foi submetida a uma intervenção cirúrgica ao estômago, na Fundação Champalimaud, em Lisboa, de modo a “aliviar as dores”. Dias antes, tinha sido entrevistada por Manuel Luís Goucha no programa “Você na TV”, da TVI, no qual manifestou a esperança que tem de ultrapassar a doença.

Relacionado: