fbpx
Famosos

Agora recuperado, Pedro Granger garante: “Tenho-me empenhado em agarrar a vida”

Pedro Granger
Instagram

Pedro Granger está de regresso a casa, depois de ter estado alguns meses internado numa clinica de reabilitação.

Pedro Granger sentiu a necessidade de isolar-se e tratar da sua saúde. O ator, de 42 anos, esteve internado, durante alguns meses, numa clínica de reabilitação para tratar de problemas de ansiedade e adição.

“Estou focado na minha vida, na minha carreira e no meu caminho. Estou superfeliz! Tenho-me empenhado em cuidar de mim e em agarrar a vida. Porque ela é boa demais para a desperdiçarmos”, começou por dizer à TV Mais.

“A vida tem momentos mais felizes e outros menos, mas acho que tenho a sorte de ter uma família e amigos inacreditáveis”, acrescentou.

Agora recuperado, Granger sonha em voltar a trabalhar: “Sou ator, representar está-me no sangue. Mas aquilo que tenho mais saudades de fazer em TV é entretenimento, que eu adoro, onde me sinto realizado e é algo em que quero apostar. A prova disso foi a forma como vivi ‘A Máscara’. Deu-me muito gozo! Não escondo que gosto muito de apresentar”.

O ator e apresentador garante que gostava de voltar ao entretenimento: “O ‘Ídolos’ foi uma experiência inacreditável ao lado da Sílvia Alberto. ‘O Elo Mais Fraco’ também foi muito bom e dava espaço ao improviso. Também adorei o ‘Rédea Solta’ que fiz na TVI24, assim como as galas com a Júlia Pinheiro [‘Casa dos Segredos 1’]. A última vez foi em 2018 no Festival da Eurovisão em que apresentei as conferências de imprensa e a blue carpet com o Pedro Penim, a Inês Lopes Gonçalves e a Cláudia Semedo”.

Leia também: Pedro Granger é embaixador de um projeto que ajuda pessoas com deficiência: “Que maravilha!”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News