fbpx
Famosos

Agnes desvaloriza trabalho dos bombeiros em Pedrógão Grande: «Para a próxima façam melhor!»

«Para a próxima façam melhor!». É com estas palavras que Agnes Arabela Marques reage ao trabalho dos bombeiros que, desde sábado passado, deparam-se com uma das maiores tragédias de que há memória em Portugal. Nas redes sociais, a ex-concorrente da Casa dos Segredos 5 assumiu uma posição contrária à maioria dos portugueses.

«Os heróis parabenizam-se quando salvam vidas! Não quando acontece tragédias e morre toda a gente envolvida […] Para a próxima, façam melhor!», começou por dizer Agnes que, já em resposta aos comentários, não poupou outras críticas aos bombeiros. «Não me impressiono com cachorros salvos enquanto as crianças e as famílias estão carbonizadas vivas porque algum inteligente decidiu mandar o água tanque para a extremidade da floresta em vez de mandar no meio da estreada onde era necessário», lamentou.

A polémica aumentou mais quando Agnes apontou «falta de organização» aos bombeiros que, acrescenta, coçam os «colh*** nove meses por ano e trabalham só três». «Ñão podemos chamar todos eles de heróis […] Eles fazem o trabalho que escolherem e são pagos. Ninguém os obriga a nada! Pouca gente arrisca realmente a vida para salvar outra vida […]», disse.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News