fbpx
Famosos

Agnes Arabela e Iara Dias em novo ataque: “Caridade é o que ele faz com os teus filhos”

Agnes Arabela, Iara Dias
Facebook / Instagram

Agnes Arabela e Iara Dias voltam a trocar farpas nas redes sociais. relacionadas com o envolvimento que ambas tiveram com Matthias Schmelz, o ‘Rei dos Aspiradores’.

Agnes Arabela, ex-concorrente do programa ‘Casa dos Segredos’ e Iara Dias envolveram-se recentemente numa troca de insultos e ameaças no Instagram. Na origem da discussão estão as relações que ambas tiveram com Matthias Schmelz e os seus filhos.

Depois de Iara estar no programa ‘Goucha’ como convidada no dia 18 de março, as trocas de insultos e farpas continuaram. Esta terça-feira, dia 27 de abril, Agnes Arabela desafiou os seus seguidores a perguntarem o que quisessem, ao que um fã da romena perguntou: “Não te incomoda que a Iara tenha um filho do Matthias?”.

“Matthias não tem nenhum filho/a com a Iara. O facto de o nome dele figurar no certidão de nascimento da filha dela se deve a um grande engano que felizmente foi descoberto através de um teste de DNA”, esclareceu a ex-concorrente do reality show.

Agnes ainda foi mais longe e explicou que o assunto está a ser resolvido judicialmente. “Neste momento, os advogados dele tratam para remover o apelido dele do certidão de nascimento dela e solucionar o assunto. O apoio monetário não passa de um ato de caridade. Atenção! Ele nunca aceitou isso nem concordou”, revelou.

Iara não gostou que a namorada da Matthias falasse de si e, na sua página de Instagram, respondeu à letra: “Começo a achar que sou realmente muito importante na tua vida! Eu com 20 anos fico quieta no meu canto, e esta big cow [grande vaca], com quase 40 anos, não sabe viver a vida dela, e só sabe vir com provocações para as redes sociais…”.

“Em vez de te preocupares com a minha vida e com a minha filha, não te preocupas com a educação dos teus filhos, e a aproveitas os bons momentos que ele te proporciona”, continuou Iara.

A jovem, irritada, continuou a atacar Agnes Arabela: “Caridade é o que ele faz com os teus filhos querida. Porque quem quis assumir a responsabilidade de pai foi ele, já no teu caso os teus filhos nem pai adotivo têm, não é? Não sejas tão baixa ao ponto de vires para as redes sociais falar seja o que for sobre mim e a minha filha… Só acabou de mostrar que não tem escrúpulos nenhuns”, acrescentou.

Veja a resposta de Iara aqui:

Leia também: Agnes Arabela participa em festa com o namorado Matthias Schmelz

 

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News