fbpx

Agir revela como foi a sua ida ao supermercado

Pedro Vendeira
1 min leitura
Instagram

Agir foi pela primeira vez às compras, após ter sido declarado o estado de emergência no país. O cantor partilhou com os fãs como foi a sua experiência.

“Fui pela primeira vez ao supermercado desde a chegada desta quarentena e ia cheio de medo, achando eu que iria encontrar um “Faroeste” de “Cowboys” chefes de família a correr atrás dos “pele vermelha” papéis higiénicos para limpar a terrível diarreia mental que o pavor que o Covid-19 lhes provocara fazendo-lhes achar que deveriam adquirir e acabar com o stock do estupidamente imprescindível papel higiénico para mais de um ano.”, começou por afirmar.

No entanto, ficou surpreendido com o cenário que encontrou.

“Mas qual não foi o meu espanto, quando me deparei com relativamente pouca gente, ordeiramente levando somente o necessário, respeitando a distância social, preocupada mas esboçando, ainda assim, sorrisos com o olhar através das máscaras cirúrgicas descartáveis”, contou.

“Fez-me acreditar, que quando realmente é preciso e depois do pânico repentino passar, o ser humano tem o comportamento cívico certo e adequado. Mesmo na tempestade esperaremos juntos (ainda que separados  e esperançosamente pela bonança. Boa Quarentena”, acrescentou.

https://www.instagram.com/p/B-FsOcApXwB/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Relacionado:
Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com