Famosos

Agir fala da mulher e revela planos comuns para o futuro

Decorreu recentemente, no Páteo da Galé, em Lisboa, um evento criado para comemorar os 15 anos do Rock in Rio. Acabado de chegar de umas férias a dois nas Maldivas, Agir foi uma das presenças mais notadas na celebração. O cantor revelou, à imprensa, que mesmo tendo estado “no paraíso” não deixou o trabalho de lado: “Estive no computador a preparar algumas coisas porque não consigo largar o trabalho. O trabalho, tal como a minha mulher, é uma paixão”, contou o artista.

Agir foi questionado, de seguida, sobre a aceitação da companheira no que diz respeito a esta tamanha dedicação ao trabalho. O cantor não hesitou na resposta e até brincou com a situação: “Tive a sorte de casar com alguém que, mesmo que eu tenha o volume no máximo, consegue dormir. Nesse aspeto, estamos bem”.

O filho de Helena Isabel e Paulo de Carvalho revelou, ainda, que a mulher com quem está casado desde 2017, é a sua principal critica mas que, até ao momento, tem gostado de praticamente tudo o que o cantor faz. Quanto ao futuro e à possibilidade de alargar a família, Agir garante que não estará para breve: “Ainda falta. Tanto eu como ela, estamos dedicados ao trabalho”.

Tags
Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News