Agir foi obrigado a cancelar um concerto devido a um problema de saúde.
Agir recorreu às redes sociais na passada terça-feira, dia 25 de outubro, para partilhar com os fãs que foi obrigado a cancelar um concerto devido a uma cólica renal que o fez parar às urgências no hospital.
No entanto, voltou à mesma plataforma para mostrar que a comida dos membros da equipa não foi para o lixo, mas sim para ajudar uma organização solidária.
“Dado o concerto não ter acontecido, a comida foi reencaminhada para a REFOOD, uma equipa de voluntários que distribui a comida não usada por quem precisa”, escreveu na legenda do instastory e mostrou uma fotografia das caixas da comida.
Leia também: Doente, Agir descansa fãs ao atualizar estado de saúde: “São comparáveis às dores do parto…”
Adicionar Comentário