Famosos

Agente explica “gosto” que Dolores Aveiro meteu em comentários arrasadores a Georgina

Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo tem estado a ser alvo de críticas dos seguidores, devido a “gosto” que a matriarca da família Aveiro colocou num comentário.

«D. Dolores volte para o pé do Cristiano, não deixe que a vaca da espanhola toma conta do império do seu filho», foi o comentário que recebeu o “gosto” de Dolores Aveiro.

Dolores Aveiro coloca “gosto” num insulto a namorada de Cristiano Ronaldo

Ludgero Sousa, o agente de Dolores Aveiro explicou ao site VIP que esta situação «foi uma infelicidade», acrescentando que «as notícias de uma zanga entre as duas são completamente infundadas. A Dona Dolores colocou like sem ler os comentários, foi uma infelicidade», contou, garantindo que sogra e nora não estão de costas voltadas. «A família Aveiro dá-se toda bem. A Dona Dolores dá-se bem com a Georgina. Falam várias vezes ao dia. Dão-se muito bem. A família Aveiro continua unida», disse, explicando: «Realmente, a Dona Dolores colocou like nos comentários, mas ela colocou like em tudo sem ler. Foi uma infelicidade».

«Naturalmente, nem todos os comentários que recebe são positivos. Há pessoas que estão sempre à procura de problema. Ela [Dolores Aveiro] até ri e brinca com a situação, porque as notícias são um disparate», acrescentou.

Dolores Aveiro emociona-se no «até já» a Cristianinho

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News