fbpx

Agente de Diogo Morgado ao lado de André Filipe: “Não existem cruzamentos ao acaso”

Duarte Costa
3 min leitura
Dois às 10/Instagram

André Filipe diz que as portas se fecharam todas desde que entrou no Big Brother, mas acredita que a agente Cristina Paivao o irá ajudar a alcançar os sonhos que ainda persegue.

“Agradecer a tudo o que aconteceu e recomeçar. É com muita emoção que escrevo estas palavras”, começou por escrever André Filipe, este fim de semana, na rede social Instagram.

“Sempre vivi tudo com muita intensidade, sempre lutei pelo que realmente amo sem desistir… Lutei anos para começar a dar os primeiros passos na televisão, anos intensivos de formação artística de Conservatório. Anos a ir por semana a três ou quatro castings”, contou.

“Estes dois anos foram de muita luta. Desde que entrei no Big Brother, entrei a pensar que ia abrir as portas, mas as portas trancaram-se todas. Na minha participação consegui mostrar toda a minha capacidade de representação, mas lá está, é um reality, não é uma novela ou um teatro… As portas artísticas fecharam-se, fechou-se o teatro, fechou-se a TVI, fecharam-se os castings… Não me deram oportunidade de limpar a minha imagem nem me deram a oportunidade de entrar novamente e mostrar quem realmente eu sou”, lamentou.

“Mas como eu digo sempre, os humilhados serão exaltados e graças a Deus, sim. Graças a Deus, é tudo no tempo dele. Tudo tem um propósito. Não existem cruzamentos ao acaso. Graças a Deus, existem pessoas que sabem do meu valor enquanto profissional. E cruzou-se na minha vida a melhor agente de Portugal, a Cristina Paiva. Neste momento sou agenciado da Cristina que deu oportunidade a grandes celebridades portuguesas de serem o que são hoje…”, revelou.

“A Cristina é a agente do Diogo Morgado, foi agente do Angélico Vieira, entre outros… E eu tive a minha oportunidade. A Cristina acolheu-me e está a trabalhar comigo, motiva-me diariamente, é uma pessoa com um coração lindo, uma agente que está sempre presente, que luta que trabalha para conseguir colocar os seus agenciados a brilhar… Se não for em Portugal, é lá fora”, continuou.

“Deixo aqui o meu agradecimento à Cristina e principalmente pela pessoa maravilhosa que é… Quero dar-te muitos sorrisos e dar o melhor de mim. Admiro a Cristina e todo o trabalho dela ao longo de 32 anos não é em vão que um ator como o Diogo Morgado é agenciado. Tudo o que falam na imprensa de mal sobre ela posso revelar que é mentira, são pessoas que ela colocou a brilhar e que têm ciúmes e querem tudo para eles, mas esquecem-se de que o mundo artístistico é uma partilha. Grato pela oportunidade de RECOMEÇAR”, acrescentou ainda André Filipe.

Leia também: André Filipe do “Big Brother” fala de Cristina Ferreira e atira sobre documentário de Bernardo Sousa: “Acho injusto…”

https://www.instagram.com/p/Ce4e9tnqYIu/?utm_source=ig_embed&ig_rid=a4dcd585-2365-4555-bd61-d6364446b0e8

Relacionado: