fbpx
Famosos

Agência justifica a não comparência de Cauã Reymond no Carnaval

Cauã Reymond Carnaval Portugal Agência Justifica A Não Comparência De Cauã Reymond No Carnaval

Cauã Reymond Carnaval PortugalCauã Reymond, o Jorginho de Avenida Brasil, era uma das atrações do Carnaval português, onde iria marcar presença no Carnaval de Paredes e Ovar, no papel de Rei. Ontem, a escassos dias dos festejos, o ator brasileiro, tal como A Televisão noticiou, usou a sua página oficial no Facebook para anunciar que já não iria marcar presença no Carnaval português.

A Best Productions, também na sua página oficial do Facebook, fez um comunicado onde apresentou as justificações para o facto de Cauã Reymond já não participar do Carnaval em Portugal. «A BEST PRODUCTIONS comunica o CANCELAMENTO da vinda do ator Cauã Reymond a Portugal. Os motivos do cancelamento passam pelo investidor, Alexandre Cunha da SUN TRUST Investiments, com maior percentagem com 85% do investimento nos eventos decidiu cancelar 3 eventos programados para Ovar e Paredes. Desta forma ficando a falta de palavra nas últimas adjudicações por parte do Sr. Alexandre Cunha foi uma das razões que levaram à decisão do cancelamento dos eventos. Pedimos desculpa às empresa patrocinadoras e parceiras pelos transtornos causados pelo cancelamento. A BEST PROD. pretende ainda negociar e pagar todos os prejuízos causados.», escreveu.

O ator, no próximo sábado, estará em Portugal, onde será um dos convidados d’ O Formigueiro da SIC, ao lado do também ator Rodrigo Andrade (o Beto de Gabriela).

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News