Famosos Música

A batalha de Ágata contra um cancro na bexiga

Instagram

A cantora Ágata, tão conhecida pelos portugueses por interpretar temas como ‘Comunhão de Bens’ ou ‘Perfume de Mulher’, está afastada dos palcos devido ao facto de, recentemente, ter travado uma luta contra um cancro na bexiga.

A artista, de 59 anos, foi submetida a uma operação cirúrgica e a vários tratamentos, mas o pior já terá passado. De acordo com o que a revista TV Mais conseguiu apurar junto de uma fonte próxima de Ágata, “só a família e os amigos mais próximos” é que sabiam do estado de saúde da cantora e esta nunca perdeu a esperança na recuperação, embora tenha ficado em choque com o diagnóstico.

A luta da intérprete contra um cancro na bexiga foi mais uma dificuldade que esta teve de ultrapassar numa fase delicada da sua vida. De recordar que no final do ano passado o filho mais velho, Marco Caneira, de 38 anos, foi condenado a seis anos e meio de prisão efetiva por ter violado uma jovem, de 14 anos, na ilha de São Miguel, nos Açores. Notícias recentes também davam conta de uma possível separação do atual companheiro, Francisco Carvalho, com o qual está junta há duas décadas. Segundo a mesma fonte, está tudo bem entre ambos.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News